23/06/2009

Merda para todos

"Merda para todos", nem mais! Esse é o título da última posta colocada no blogue do EC/DC. Não resistimos a transcrevê-la e aconselhamos veemente a leitura do documento anexo sobre a travessia Cueto-Coventosa.

En la lista del ESOCAN hoy me ha llegado un email con un enlace que os recomiendo especialmente. El título del mismo se podría resumir en "Mierda para todos". Y dice mucho, o tal vez poco, de lo que acontece en la práctica de este deporte. En concreto, se trata de "Reflexiones sobre el estado de conservación de la Travesía Cueto -Coventosa. Autor: Iván Expósito. 22 de junio del 2009"

É sempre motivador para nós sabermos que "não somos os únicos a olhar o céu" ou, neste caso em particular, os únicos a ver "merda" onde tantos outros, pelos vistos, nada vêem! Seja no tecto do mundo seja nas profundezas da Terra, seja no campo base e nos campos de altitude do Everest ou nas condutas subterrâneas de Cueto-Coventosa podemos dizê-lo com frontalidade: a merda é a mesma. Bien, estilos à parte,..

Sem comentários: